terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feliz Aniversário

Eawe Galera! blz?! 
Esse post é dedicado a todos os meus amigos e ao meu parceiro/sócioblogueiro/mydog @PabloAbreuS

Como já deu pra perceber, hoje é um dia muito especial.
No dia primeiro de novembro, uma ideia saía do papel. Na verdade nada foi planejado. Depois de uma conversa pelo MSN, decidimos criar um blog e gerar conteúdo para os leitores. Pensamos em fazer um blog de humor, mas não somos tão engraçados; pensamos em fazer um blog de culinária, mas não sabemos fritar um ovo; pensamos em fazer um blog de moda,(hey isso é coisa de mulhersinha), e depois de tanto pensar e pensar e pensar e pensar e pensar saiu uma bosta dessa.! um blog de divulgação de eventos em jampa!

Naquela época, isso foi uma idéia genial! uAu

Marcamos de postar "todo dia" os eventos que iriam acontecer em joão pessoa e ajudar nossos amigos baladeiros aonde teria festa e divulgar as paradas. É, mas num foi bem assim. Como tudo que já tentamos fazer nunca teve continuidade, como o programa água2o que só teve os erros de gravação no youtube, a animação foi só no 1º mês onde chegamos a marca de 100 visualização em um só dia!! Noooossa! e chegamos ao fim do mês com 910 visualizações. Tava tudo indo muito bem até que chegou o mês de dezembro, e a preguiça pegou, brigas internas na redação do blog, reestruturação do blog e a quantidade de visualizações só em queda livre a 100 Km/h como uma águia em busca da presa e passou de 910 para 231 no mês de dezembro.

Passou o natal, ano novo, e chegou 2011 \o/

Ano novo, vida nova e blog antigo e sem postagens novas. A desastrosa queda de 74,6% em dezembro foi um estimulo pra desistir e cancelar a conta e seguir a vida. Porém, contudo, entretanto, todavia nós somos persistentes e não é porque nós tivemos uma quedinha de 74,6 %, ninguém comentava, dava preguiça postar todo dia, que iriamos desistir do nosso sonho de virar blogueiros nessa blogosfera terrestre super concorrida. Continuamos com o blog in the air e apagamos tudo que construirmos em 2010 e começamos do começo de novo novamente com novidades super novas vindo do himalaia, o pulo do gato!!!

O pulo do gato

depois de alguns meses chegando a 70 visualizações sem nenhum post, eis que veio o pulo do gato! um aplicativo de radio para o blog! Espécie de rádio pirata com musicas pré-escolhidas e pré-selecionadas que ao entrar você recebe um susto com o som alto da porra tocando a tarraxinha (ou é djavú) que você sai correndo pra fechar a página desesperado. Esse foi o pulo do gato que em maio de 2011 tivemos nosso maior pico do ano de 132 visualizações, 3º maior pico da história de toda existência do blog!! isso se justifica as estatísticas dos meses seguintes de  38-junho, 5-julho, 5-agosto, 3-setembro e 8-outubro!

É isso aí pessoal!! completar um ano de vida não é fácil não! tá pensando o quê? num é fácil deixar uma conta aberta no blogspot.com e num postar nada por 5 meses e ter ao total até esse momento de 1569 visualizaçoes não!! E ainda lembrar da senha!!

Se você chegou até aqui eu lhe parabenizo, você é guerreiro, você merece por ter chegado até o fim desse post chato do caralho e posta ai nos comentários #eufuiateofimcaralho!!!

Um comentário:

  1. #eufuiateofimcaralho!!!
    Mentira, só li até a primeira figura e depois pulei pro ultimo paragrafo. HSUAUSHAUSAUHSA.
    ;D

    ResponderExcluir